A Santa Casa de Misericórdia de Araxá recebeu da SoloTratores uma doação de R$10 mil. A entrega foi feita em fevereiro com a presença de representantes da instituição e da empresa. “A gente sempre acreditou muito na cidade de Araxá e nas entidades que aqui existem. Percebemos que a Santa Casa estava passando por algumas dificuldades e é uma instituição que a sociedade de Araxá tanto precisa, então decidimos ajudar. É nosso dever e nosso papel investir e acreditar nessas instituições”, diz Victor Machado de Oliveira, proprietário da Solo Tratores.

Durante a entrega do cheque à Santa Casa, o diretor presidente do hospital, Marco Aurélio Arantes, ressaltou a importância da doação. “Ela vem em um momento muito importante porque realmente a Santa Casa está precisando muito. Esse recurso vai para a aquisição de insumos: material, medicamento, limpeza, alimentação, enfim, tudo voltado para o paciente”, explica.

Parceria e solidariedade

A Solo Tratores é uma das empresas parceiras do Araxá Rodeio Show. A iniciativa da doação surgiu durante a festa, em 2019. A organização do evento fez a intermediação entre o hospital e a empresa. “O Araxá Rodeio Show foi de suma importância. É hoje o maior evento da cidade de Araxá e tem um público muito grande. A gente visualizou no Araxá Rodeio Show uma ponte para chegar ao nosso público e assim conseguir alcançar o nosso objetivo que seria ajudar a Santa Casa de Araxá”, ressalta Victor.

Para Luciano Rios, um dos organizadores do Araxá Rodeio Show, a entrega reflete uma preocupação do evento. “Desde a primeira edição tivemos a Queima do Alho e o Ingresso Solidário em que pudemos ajudar as instituições e também incentivamos nossos parceiros a terem ações semelhantes. Essa é a nossa forma de trabalhar e vamos manter isso em 2020”, adianta.

Comentários estão encerrados