O empreendedor Douglas Santos desenvolveu a Consultoria 1 a 1 cuja proposta é ajudar as pessoas a desenvolverem seus próprios negócios utilizando a internet como aliada.

Trabalhar sem sair de casa tem sido o grande desejo do trabalhador brasileiro, sobretudo para as pessoas que perderam o emprego ou precisam se reinventar para garantir o seu sustento. O especialista em Marketing Digital e Vendas Online, Douglas Santos, lançou sua Consultoria 1 a 1 – método que auxilia aqueles que, mesmo sem experiência, querem ingressar no universo de vendas online ou até mesmo os que já fazem parte desse meio porém precisam de ajuda para lidar com situações específicas. Basta ter internet em casa, um computador, dedicação e tempo para aprender a dominar essa profissão do futuro.

De acordo com Douglas Santos, o objetivo da Consultoria é provar para as pessoas que elas são capazes de superar os obstáculos e continuar se empenhando no mercado digital. Ele também defende que nesse momento de crise é possível estabelecer um negócio digital. “Surgiram novas necessidades e desejos com a pandemia. Setores como Ecommerce, Delivery ou Estudo à Distância mostram que é o momento perfeito para desenvolver um novo negócio na internet. Seja ele um produto ou serviço,” pontua o especialista que já alavancou projetos de 7 e 8 dígitos anuais.

A verdade é que os hábitos de consumo do brasileiro durante a pandemia mudaram consideravelmente. De acordo com estudo realizado pela Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC) 61% dos clientes que compraram online durante a quarentena aumentaram o volume de compras durante o isolamento e pretendem manter o hábito de comprar pela internet no período pós isolamento. Lembrando que este, não é apenas um modelo de negócios para crises, o mercado digital está crescendo mais a cada dia.

Qualquer ramo de atividade pode funcionar na internet?

O fato é: pode ser consumido na casa das pessoas? De acordo com Douglas, qualquer um que consiga oferecer algo que o cliente consuma de casa, tem grande chance de ser bem sucedido com a abordagem digital.

“Aquela pessoa que ensina algo, pode ensinar através de uma ligação em vídeo e disponibilizar o conteúdo em plataformas online.”, pontua Doglas. O formato online teve enorme progresso em todos os setores. Obviamente, devido à única alternativa de muitos negócios não conseguirem operar em pontos físicos. Entretanto, isso trouxe um novo hábito para alguns e uma rotina mais forte para quem já consumia infoprodutos”, conclui o especialista.

Sobre Douglas Santos:

Há 8 anos o especialista trabalha com internet. Desde jovem tinha o sonho de ter o próprio negócio. Mesmo sua base familiar não sendo de uma situação financeira bem sucedida, ele optou por trabalhar por conta própria e empreender. Douglas nunca trabalhou de carteira assinada e nem chegou a ter de fato, uma carteira de trabalho. Simplesmente foi atrás do seu sonho. O empreendedor se especializou na área digital e abriu sua Agência e Produtora focadas na produção e coprodução de especialistas que atuam com treinamentos e cursos online. E em poucos anos se tornou consultor e mentor de empresários, estudantes e jovens empreendedores que desejam entrar no mundo de lançamentos de produtos digitais, marketing e vendas.

Mais Informações sobre a Consultoria 1 a 1: https://douglassantos.site/consultoria/

Comentários estão encerrados