No dia 10 de junho, por volta das 19 horas, a Polícia Militar de Nova Ponte/MG recebeu uma denúncia via 190, dando conta de que havia um corpo meio enterrado em uma estrada vicinal, nas proximidades do Bairro São João. A ocorrência foi registrada no Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

Foram realizadas buscas pelas proximidades, não logrando êxito na localização de nenhum corpo naquele momento. Em contato com alguns indivíduos, estes disseram que um indivíduo de 23 anos teria sofrido ameaças de morte pois estaria envolvido no tráfico de drogas, sendo que estaria desaparecido desde o dia 09/06/2020. No dia seguinte foram retomadas as buscas, sendo que por volta das 14h00min, o corpo do indivíduo de 23 anos foi localizado em uma chácara, semienterrado.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local, onde realizou os trabalhos de praxe. Inicialmente foi constatado que a vítima teria sofrido duas perfurações na cabeça, provavelmente por disparos de arma de fogo, sendo necessária a remoção do corpo para o IML para elaboração do laudo final.

C/ Ascom/PM

Comentários estão encerrados