Vítima de 32 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Ex-companheiro é o principal suspeito e PM intensifica rastreamentos

No sábado, dia 03, por volta das 21 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro Cruzeiro em Perdizes, onde teria ocorrido um homicídio. Segundo populares, a vítima seria uma mulher de 32 anos, a qual fora socorrida por terceiros até a Santa Casa local, porém, posteriormente, veio a óbito. A ocorrência foi registrada no 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

O autor do homicídio, ainda segundo populares, seria o ex-companheiro da vítima, de 35 anos, que teria chegado descontrolado e com sintomas de embriaguez à casa da vítima e, de posse de uma faca, desferiu-lhe um golpe no peito, pois não aceitava o fim do relacionamento. A vítima teria então corrido para a rua onde caiu ao solo, sendo acompanhada pelo autor, que evadiu em seguida.

A Perícia Técnica da Polícia Civil e o IML de Araxá foram acionados e realizaram os trabalhos de praxe. Intensos rastreamentos foram realizados e seguem no intuito de localizar o autor do crime. A faca utilizada na ação foi localizada posteriormente em uma praça próxima ao local do fato, sendo apreendida.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados