Um motociclista de 31 anos foi preso com drogas pela Polícia Militar após desobedecer à ordem de parada em Araxá. O fato ocorreu na terça-feira (16), em uma blitz na avenida Pedro de Paula Lemos, no bairro Ana Antônia. A ocorrência foi registrada no 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

De acordo com o REDs, o homem conduzia uma moto Honda CG 125 Fan e tentou fugir da abordagem policial, mas acabou sendo interceptado. O motociclista estava com sete pedras de crack e uma quantia em dinheiro não informada pela Polícia Militar. Durante os trabalhos, ficou constatado que o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A Polícia Militar solicitou a presença de um condutor habilitado para a liberação do veículo, porém, como não compareceu ao local, a motocicleta foi removida e encaminhada para o pátio credenciado do Departamento Nacional de Trânsito (Detran), com sede em Araxá. Já o suspeito de 31 anos, preso pelo crime de tráfico de drogas, foi levado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, mesmo destino da substância e do dinheiro apreendidos.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados