No domingo, dia 12, a Polícia Militar de Araxá foi solicitada para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica. O REDs foi registrado no 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

De acordo com a ocorrência policial, por volta das 17h, as equipes policiais foram acionadas para comparecer na Rua José Carlos Pedro Grande, no Bairro Padre Alaor. No endereço a solicitante, relatou aos militares que teria recebido uma ligação de sua mãe, dizendo que estava em uma fazenda sofrendo ameaças e que o autor estaria de posse de uma arma de fogo.

Foto Arquivo Jornal Araxá

A solicitante passou para os militares uma foto com a possível localização da mãe e com esta informação a guarnição policial foi até o local, uma propriedade rural na BR-262. No local a vítima de 35 anos, ao visualizar os militares, pegou em uma bolsa, 04 cartuchos de espingarda calibre .20 intactas e 01 cartucho calibre .20 deflagrado e entregou aos militares. E em conversa com a mesma, ela relatou que teria ingerido bebida alcoólica com o seu cônjuge, ligado um aparelho de som, que após colocar uma música o mesmo teria ficado nervoso e bastante alterado e ameaçou a efetuar disparo de arma de fogo.

Ao perceber que a vítima ligou para familiares, ele levou a arma e escondeu em outra residência. A guarnição policial abordou o indivíduo e em conversa, ele relatou onde estava a arma, levando a guarnição até a residência, onde foi localizada 01 espingarda rossi calibre .20.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito de 34 anos, sendo ele encaminhado ao Delegado de plantão.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados