Na manhã de quinta-feira, dia 21 de dezembro, por volta das 09h, às equipes policiais foram solicitadas para comparecer na Rua Thereza Theodora da Silva, no Bairro Pedra Azul, para atendimento de uma ocorrência de tentativa de homicídio. O REDs foi registrado no 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

No local, os militares visualizaram um indivíduo sangrando com uma camisa enrolada no braço e em conversa com o ferido de 33 anos, ele relatou que seu irmão é usuário de drogas e reside nos fundos de sua residência e que o seu irmão não aceita o fato dele morar na casa da frente. Que na data supracitada ele estava deitado em casa, quando escutou um barulho na porta, e quando levantou, visualizou o seu irmão de posse de uma machadinha que investiu para cima dele com intuito de atingi-lo, momento em que ambos entraram em luta corporal e o seu irmão se apossou de uma faca e o atingiu com golpe no braço.

No mesmo momento, ele se apossou de pedras e tijolos e atirou contra o irmão de 38 anos, e de posse de 01 pedaço de pau, ele efetuou vários e contínuos golpes na cabeça, tórax e braços, momento em que seu irmão caiu ao solo ficando inconsciente.

Durante buscas, a guarnição policial localizou 01 pedaço de maconha, 01 machadinha e 01 faca.

Diante do exposto ambos feridos foram levados ao Pronto Atendimento Médico, onde foi constatado que a vítima de 38 anos apresentava estado gravíssimo permanecendo internado. A perícia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor de 33 anos, sendo ele encaminhado ao Delegado de plantão.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados