A Polícia Civil de Minas Gerais e a Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, em operação conjunta nesta sexta-feira, dia 22 de dezembro, cumpriram dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva em virtude de investigações por roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo cometido por indivíduos em face de um supermercado local no dia 25 de novembro deste ano.

No dia do crime foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar um dos autores e duas armas de fogo e em continuidade foi instaurado o inquérito policial, tendo o delegado de polícia responsável representado por prisões preventivas dos coautores, sendo um destes mandados de prisão cumprido da data de hoje em desfavor de E.V.F, masculino, 22 anos.

O investigado foi encaminhado ao presídio local e o inquérito continua em trâmite visando a apuração total do crime. Foto Arquivo Jornal Araxá

O investigado, ainda de acordo com a Polícia Civil, negou a prática no crime, sendo apreendidos dois aparelhos celulares que possivelmente auxiliarão na total elucidação dos fatos.

O investigado foi encaminhado ao presídio local e o inquérito continua em trâmite visando a apuração total do crime.

Participaram da operação o Delegado Regional de Araxá, Dr. Valter André Biscaro Salviano; o delegado responsável pelas investigações, Dr. Christiano de Rezende Dib; os investigadores Viviane Ribeiro Vilasboas, Giovanni Andrade, Arthur Pereira e Rodolpho Xavier; os policiais militares Capitão Muniz e Tenente Salgado, além dos escrivães Fernanda Issler e Luiz Henrique Crozariol.

C/ PCMG

Comentários estão encerrados