O investigado foi encaminhado ao sistema prisional, e a adolescente ao centro de reeducação. Crime ocorreu no último dia 19 na zona rural de Araxá

Além da apreensão de uma adolescente de 17 anos, no início desta semana, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um suspeito, de 21, que teria envolvimento na morte de um homem, também de 21 anos. O crime ocorreu na noite do dia 18 deste mês, na região Mourão Rachado, zona rural de Araxá.

Os delegados de Araxá que participaram da apuração do crime de homicídio. Foto Crédito: PCMG 

Na última sexta-feira (19), o corpo foi localizado parcialmente carbonizado e com perfurações ocasionadas por disparos de arma de fogo no pescoço e na cabeça. Segundo apurado, a adolescente apreendida teria tido um relacionamento amoroso com a vítima no passado.

De acordo com as investigações, a jovem teria cometido o ato infracional e ido até a casa do suspeito, que seria amigo dela, para pedir ajuda na ocultação do cadáver, e resolveram incinerar o corpo da vítima. A PCMG localizou a arma de fogo utilizada, bem como uma fração de combustível usado por eles para cometimento do crime.

O delegado Vinícius Ramalho Lima afirma que “as prisões e apreensões realizadas são extremamente importantes para dar uma resposta efetiva à sociedade e à Justiça, e ainda reafirma o compromisso da Polícia Civil de prestar investigação policial de excelência, reprimindo de modo qualificado, sobretudo, os crimes graves”.

O investigado foi encaminhado ao sistema prisional, e a adolescente ao centro de reeducação.

 

C/ PCMG

Comentários estão encerrados