Na manhã de sexta-feira, dia 28, duas guarnições (Resgate e Salvamento) da 2ª Cia do Corpo de Bombeiros Militar – Araxá foram empenhadas em uma fazenda na zona rural da cidade de Ibiá, distante de Araxá cerca de 65 quilômetros (sendo aproximadamente 25 km em estrada de terra) para socorrer vítima de queda de altura.

Um trabalhador que realizava manutenção em um silo graneleiro caiu de cerca dte 12 metros de altura, o que lhe provocou fratura exposta em uma das pernas, suspeita de fratura de pelve e queixa de dor intensa nas costas.

Fotos Crédito: Corpo de Bombeiros 

A vítima foi avaliada pela equipe de resgate, teve os sinais vitais avaliados, fratura e coluna imobilizadas em prancha longa para preservar a coluna. Foi realizado contato com o Batalhão de Operações Aéreas sediado em Uberaba e o helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, foi deslocado para realizar o transporte da vítima por causa das suspeitas de fraturas, evitando risco de agravo com o deslocamento por estradas de terra. O homem foi encaminhado para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento de Araxá (UPA).

C/ Corpo de Bombeiros

Comentários estão encerrados