Especialização aborda as tendências do mercado turístico e de hospitalidade a partir de 12 de abril

O Senac em Araxá está oferecendo o MBA em Gestão Gastronômica e Hoteleira, com início previsto para o dia 12 de abril. O curso é voltado para profissionais que buscam aprimorar suas habilidades e conhecimentos no contexto dos empreendimentos hoteleiros e gastronômicos. Com modalidade híbrida, o programa aborda as tendências atuais do setor, proporcionando um entendimento sobre gestão de custos, marketing de serviço e boas práticas de segurança alimentar.

Considerando o potencial do turismo no Brasil, representando 8% do PIB e formando o segundo setor que mais gera empregos, o MBA oferece uma oportunidade para os profissionais se destacarem em um mercado em constante crescimento.

Imagem de Freepik.com

Para se inscrever, os interessados devem comparecer presencialmente na unidade do Senac em Araxá (Rua Antônio Castro Alves, 85 – Fertiza) e apresentar documento com foto, CPF, comprovante de residência e diploma de curso de Graduação (frente e verso).

Para outras informações sobre o curso, investimento e inscrições, acesse o site, entre em contato pelo telefone (34) 3201-4200, ou presencialmente na Central de Relacionamento da unidade.

Senac em Araxá

O Senac em Araxá, que faz parte do Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos Empresariais, que integra a CNC – Confederação Nacional do Comércio, é referência em ensino e qualificação profissional na região e possui um amplo portfólio de cursos técnicos, cursos livres, Aprendizagem Comercial e MBA, além de ser polo de Educação a Distância (EAD). Atuando na região há mais de 20 anos, a unidade atende mais de 20 municípios e possui infraestrutura completa, com salas de aula e laboratórios bem equipados e atualizados, buscando sempre o aprimoramento dos alunos e do aprendizado.

– Serviço:

MBA em Gestão Gastronômica e Hoteleira

Inscrições: Rua Antônio Castro Alves, 85 – Fertiza

Informações: (34) 3201-4200

Comentários estão encerrados