O Senac em Araxá está com vaga aberta para trabalhar na unidade como Instrutor Profissional em Enfermagem. As inscrições devem ser feitas por meio do site da instituição.

É exigido que os interessados tenham graduação em Enfermagem, com registro no COREN ativo, experiência profissional na área da saúde ou rede hospitalar e residam em Araxá. O profissional irá atuar como docente no curso de Técnico em Enfermagem ministrando aulas teóricas e práticas no intuito de orientar e desenvolver o aprendizado dos alunos, além de realizar também relatórios de atividades e controle de frequência dos alunos em sistema operacional.

A vaga é extensiva para pessoas com deficiência e as inscrições podem ser feitas até 15 de agosto.

As etapas do processo seletivo são: triagem de currículos, avaliação didático pedagógico, avaliação psicológica e entrevista por competência. Os comunicados, convites e retornos referentes ao processo seletivo serão feitos por e-mail.

Banco de Talentos

O Senac também oferece vagas para pessoas com deficiência (PCD), intérprete de libras e cadastro de docentes. Para participar do processo seletivo, o interessado deve acessar o site do Senac e se cadastrar no Banco de Talentos da instituição.

Sobre o Senac em Araxá

O Senac em Araxá é referência em ensino e qualificação profissional na região e possui um amplo portfólio de cursos técnicos, cursos livres, Aprendizagem Comercial e MBA, além de ser polo de Educação a Distância (EAD). Impactando mais de 20 municípios da região há mais de duas décadas a instituição conta com salas de aula e laboratórios bem equipados e atualizados, buscando sempre o aprimoramento dos alunos e do aprendizado.

Serviço:

-Vagas abertas no Senac em Araxá
– Inscrições por meio do site do Senac.
– Período: até 15 de agosto.
– Informações: (34) 3201-4200

Comentários estão encerrados