No dia 01 de janeiro de 2021, por volta das 18 horas, durante patrulhamento pelo bairro Padre Alaor em Araxá, a Polícia Militar visualizou um veículo Monza com dois ocupantes (o condutor de 21 anos e um adolescente de 17 anos), em atitude suspeita. A ocorrência foi registrada no 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

Ao perceber a presença da Polícia Militar, o condutor empreendeu fuga, contudo foi abordado, sendo localizado em sua posse certa quantia em dinheiro além de localizado um invólucro que fora dispensado pelos autores contendo substância semelhante a maconha. Na residência do condutor foi localizada uma balança de precisão. Com um suspeito de 17 anos, possível comparsa do autor, foram localizadas duas buchas de substância semelhante a maconha, um prato contendo um pó branco e uma lâmina de aço, e certa quantia em dinheiro. Na residência do adolescente foi abordada sua companheira, também de 17 anos, e apreendida certa quantidade de substância semelhante a maconha e um aparelho celular.

Diante dos fatos, os dois autores foram presos e os dois adolescentes apreendidos juntamente com todo o material arrecadado. O veículo Monza também foi apreendido.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados