A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 2ª Delegacia Regional de Araxá, por intermédio da Polícia Civil de Campos Altos, desencadeou a operação “Fim de Festa”, na quinta-feira, dia 2, em Araxá.

A operação teve como objetivo combater os saques de cargas oriundos de acidentes na Rodovia. Assim, os policiais civis de Campos Altos se deslocaram a um endereço e obteve êxito em recuperar cerca de 261 garrafas de cervejas de 600 ml, das marcas Itaipava e Loka. Além disso, recuperaram cerca de 11 engradados plásticos.

Este produto, em tese, foi furtado de uma carreta que tombou na BR-262, próximo a Campos Altos-MG, no dia 26 de fevereiro. Uma pessoa foi presa em flagrante delito pelo crime de receptação, Art.180, CP. A PC reitera que subtrair produtos de caminhões que sofreram algum tipo de acidente é crime.

Fotos Crédito: PCMG

Trata-se de uma investigação qualificada da Polícia Civil de Campos Altos-MG. Participaram da operação os delegados Dr. Vitor Hugo, delegado Regional de Araxá, Dr. Jeferson Leal, delegado de Polícia responsável pela investigação; os investigadores: Flávio Diniz, Henrique Abreu e Vasco Pierre e a escrivã Fabrícia Gonçalves.

C/ PCMG

Comentários estão encerrados