O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI, prorrogou as inscrições para 26 opções de cursos presenciais e quatro semipresenciais distribuídas em unidades de todo o estado. O edital com a lista completa de cursos, vagas disponíveis e valores das mensalidades para cada município, dentre outras informações, estão disponíveis NESTE LINK.

De acordo com a gerente do SENAI, Unidade Ipatinga, Lírian Lima, os alunos da instituição têm acesso a uma grade curricular dinâmica em menor tempo de curso, qualificação aprofundada em área específica, empregabilidade e acesso rápido ao mercado de trabalho.

“Investir em um curso técnico é uma ótima alternativa para qualquer estudante se encontrar profissionalmente e atuar na indústria do conhecimento, com foco na inovação e na tecnologia;um importante diferencial para profissionais que buscam destaque no mercado de trabalho, adquirindo, assim, todas as habilidades que a indústria precisa e procura”, pontua Lírian.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 02/03 para os cursos presenciais e até o dia 20/03 para os cursos semipresenciais.

Mais informações pelo site http://www.senaimg.com.br/cursostecnicos.

C/ Ascom/Senai

Comentários estão encerrados