Comissão Provisória fez uma avaliação das Eleições 2020 e destacou que novos parlamentares terão atuação de relevância na Casa Legislativa

A Comissão Provisória do Partido Social Democrático (PSD) em Araxá se reuniu na última semana com os Vereadores Eleitos em novembro de 2020 nas Eleições Municipais, Wellington Martins e João Veras e reafirmou a independência do partido e seus Vereadores nos próximos quatro anos. A reunião aconteceu dentro dos protocolos de segurança sanitária. O Vereador Fabiano Santos Cunha, que foi candidato a Vice-prefeito em 2020 e agora, encerra seu mandato na Câmara Municipal de Araxá após oito anos, participou do encontro.

Ainda estavam presentes o Secretário Geral, Hely Aires, o 1º Tesoureiro, Carlos Luz, a coordenadora do PSD Mulher, Janaína Pereira e o Coordenador do PSD Jovem, Pedro Moura. O Presidente do PSD em Araxá, Estevão Xavier, abriu a reunião destacando o sucesso que o partido teve, junto aos seus 19 candidatos a Vereador, na campanha que elegeu Wellington Martins e João Veras, agradecendo cada membro da Comissão pelo trabalho empenhado em todo o processo. O PSD, até então, não tinha Vereadores eleitos no pleito de 2016. Fabiano migrou ao partido na janela de mudanças partidária, aberta no início de 2020. Agora, na Eleição de 2020, o partido manteve a cadeira e conseguiu eleger mais um parlamentar.

Estevão também comentou que a legenda vai seguir independente na Câmara, sendo um partido que está pronto para ajudar na tomada de decisões que sejam benéficas para Araxá. Segundo Estevão, o PSD faz uma avaliação extremamente positiva, registrando os cumprimentos aos novos vereadores eleitos democraticamente pelo povo e aos outros reeleitos. O PSD ainda parabeniza Robson Magela e Mauro Chaves, prefeito e vice-prefeito eleitos, desejando sucesso no mandato que se inicia em 1º de janeiro de 2021.

“O ano de 2020 não foi fácil. Foi desafiador em todos os sentidos. O PSD aceitou esse desafio político e teve saldo vitorioso. Para 2021, o que queremos e incentivamos aos nossos Vereadores eleitos, é que eles busquem manter essa vocação em servir e contribuir com a sociedade. Tanto o Wellington quanto o João Veras têm no DNA a sensibilidade para servir a comunidade. Os talentos e competências deles vão despontar rápido na Câmara. Seguimos com propósito de fortalecer e chegarmos prontos para novos desafios em Araxá nos próximos anos, sempre prezando pelo debate saudável. O PSD Araxá estará sempre pronto para contribuir com nossos Vereadores eleitos, que serão a voz do PSD para a sociedade. Contem com o partido e com todos nós”, destacou Estevão.

O Presidente ainda ressaltou o trabalho de Fabiano como Vereador e Presidente da Câmara, ao longo de oito anos, sempre apresentando ações assertivas e em prol da cidade. Os demais membros da Executiva e os dois Vereadores Eleitos, endossaram as palavras, afirmando o legado que Fabiano, como homem público, deixa para a cidade. Um legado de lisura, responsabilidade, respeito e trabalho ao povo araxaense, que o credencia, naturalmente, como um nome de credibilidade política e de futuro promissor.

Comentários estão encerrados