Militares deslocaram-se até uma residência do bairro Jardim Panorâmico, em Patos de Minas, para averiguar denúncias de tráfico de drogas e realizaram a apreensão de uma espingarda calibre 12 Saiga, semiautomática, de fabricação russa, com 38 munições de calibre 12 e três carregadores.

Fotos PMMG

Na residência, a equipe policial abordou uma mulher de 28 anos, moradora do imóvel e esposa do suspeito, que relatou que seu marido de 33 anos, estava na cidade de Paracatu a trabalho, e que não tinha conhecimento de nenhum ilícito no imóvel, autorizando a entrada dos policiais e acompanhando as buscas no local.

Os militares acessaram o alçapão da laje do imóvel, localizando uma bolsa na cor preta contendo a espingarda Saiga. A mulher informou que não tinha conhecimento do material e prontamente ligou para seu marido, tendo ele relatado que a arma pertenceria a seu irmão de 28 anos, e que apenas guardou o armamento a pedido do parente, que se deslocaria até o local para prestar esclarecimentos, o que, porém, não compareceu.


Fotos PMMG

A mulher foi presa por posse de arma de fogo de uso permitido, sendo ela conduzido a presença do delegado de plantão juntamente com o material arrecadado.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados