A Polícia Civil de Araxá deflagrou na manhã desta quarta-feira, dia 20, a operação ‘Desmonte”. Nesta data, por volta das 9h, policiais civis da Delegacia de Trânssito/Detran, subordinados à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil cumpriram dois mandados de busca e apreensão em oficinas mecânicas/lanternagem. A operação culminou com duas prisões em flagrante.

Por meio de inquérito policial que tramita na Delegacia de Trânsito, foi levantada a suspeita que haveria uma oficina em Araxá na qual realizava remarcações de chassi e motores de forma clandestina. De acordo com a Polícia Civil, foi instaurada medida cautelar de busca e apreensão para verificação dos fatos, assim dando cumprimento aos mandados. Foi constatado, ainda segundo a PC, que nos referidos locais funcionava um “desmonte clandestino”. Foram apreendidos uma máquina de remarcação de chassi e motor, grandes quantidades de pinos para remarcação, CRV’s e CRLV’s, chassis recortados, veículos adulterados e diversos celulares.

Por fim, dois autores foram conduzidos em flagrante delito. As investigações permanecem em andamento.

Participaram da operação o Delegado Regional, Dr. Valter André Biscaro Salviano; o Delegado de Trânsito, Dr. Hugo Heisler; os investigadores Édson César de Souza, Ilton José de Lima, Leandro Peres Siqueira, Murilo Carvalho Tito, Davi Silva Ostrowski, Valter Mendes da Silva, Bruno Nogueira Soares e Gustavo Barros Silva, a escrivã Janaína Aparecida Gomes Elias de Ávila e o perito Walison Duarte.

Fotos Crédito: PCMG

C/ PCMG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *