A Polícia Civil de Araxá, por meio de ação conjunta com a Polícia Militar e Delegacia de Furtos e Roubos, realizou a prisão de um homem de 48 anos identificado com as iniciais L.V.C.

O homem estava sendo investigado por crime de furto de materiais de construção civil em uma casa no bairro Veredas da cidade. Os furtos foram realizados no dia 15 de março de 2024, informa a Polícia. De acordo com informações da vítima, uma mulher de 47 anos, a sua residência foi invadida diversas vezes e subtraídos pá, enxada, nível, motor de betoneira e carrinho de mão.

Foto Crédito: PCMG

Os investigadores de Polícia, por meio da análise de imagens e em compartilhamento de informações com policiais militares, conseguiram identificar o investigado, que é usuário de drogas e possui prisões anteriores pela prática de crimes patrimoniais. O investigado chegou a confessar a entrada na obra e a subtração de materiais, que teriam sido trocados com terceira pessoa por drogas. Todavia, posteriormente, mudou sua versão alegando que encontrou os objetos na rua.

L.V.C é apontado como o responsável pela prática criminosa e por outros furtos na região. A PC vai investigar outros possíveis crimes realizados pelo homem na mesma região em outros imóveis. O homem de 48 anos foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e logo após encaminhado ao Presídio de Araxá.

C/ PCMG

Comentários estão encerrados