A Polícia Civil de Minas Gerais por intermédio da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Delegacia de Furtos e Roubos) em operação na data de hoje, terça-feira, dia 2, cumpriu mandado de prisão preventiva em face de T.A.S, masculino, 26 anos, em virtude da prática de crime de roubo em uma loja de conveniência de posto de combustíveis situada no bairro Alvorada.

De acordo com a Polícia Civil, após diligências efetuadas pelos investigadores da polícia civil foram coletadas imagens do sistema de câmeras de vigilância do local que permitiram a identificação do suspeito, sendo este reconhecido pelo funcionário, caixa da loja, que foi ameaçado para a entrega da quantia de R$ 600,00.

Nesta terça-feira o investigado foi localizado e cumprido o mandado de prisão preventiva representado pelo delegado de polícia responsável e encampado pelo Ministério Público e Poder Judiciário.

O investigado, ainda de acordo com a Polícia Civil, confessou o crime durante a coleta de suas declarações, sendo possuidor de passagens anteriores pela consumação de outros delitos, inclusive de roubo tal como o ora investigado.

O inquérito será concluído com indiciamento do investigado e remetido para apreciação das autoridades pertinentes.

C/ PCMG

Comentários estão encerrados