Fabiana Alves da Silva Souza, de 41 anos, está desaparecida desde as 15h do último domingo (18). Ela foi vista pela última vez na Rua Carlos Barbosa, no Bairro Santa Luzia, onde residia com as filhas e marido. Segundo a família, Fabiana é ciclista e teria saído sozinha na bicicleta “Caloi Brava – de cor laranja”, não retornando para casa.

Foto Arquivo Pessoal/Divulgação

A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros acompanham o caso. Segundo os Bombeiros, a filha da desaparecida não soube informar em que local a mãe teria ido pedalar, informando apenas que ela costumava pedalar em diversos locais próprios para a prática do esporte como a estrada do Miguelinho, estrada da CBMM, de Tapira, Distrito Industrial e Barreiro. “O Corpo de Bombeiros está percorrendo os possíveis trajetos que ela fazia de bicicleta. Caso alguém tenha visto a mesma, ou tenha alguma informação, gentileza fazer contato com o Corpo de Bombeiros”, informou a Corporação.

Qualquer informação sobre o paradeiro da moça, também pode ser comunicada à família pelos telefones (34) 98878-8442 ou (34) 99958-7612.

Comentários estão encerrados