Com a finalização da investigação do roubo cometido contra um idoso de 70 anos, em Araxá, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) representou pela prisão preventiva do investigado, um homem, de 33, e o indiciou pelo crime, registrado no dia 2 de novembro do último ano. O suspeito já encontra-se no sistema prisional, à disposição da Justiça.

O roubo ocorreu no bar de propriedade da vítima, localizado no bairro Alvorada. O suspeito, após consumir produtos, solicitou ao idoso mais bebida e, enquanto a vítima foi pegá-la, pulou o balcão e levou uma carteira contendo R$ 500. A vítima tentou segurar o investigado, mas este a empurrou e a agrediu. O idoso caiu no chão, caracterizando o delito de roubo.

Foto Crédito: PCMG

Após diversos levantamentos, como análise de imagens, além do reconhecimento pela vítima do investigado, a Polícia Civil representou pela prisão do homem, que havia se mudado para a cidade de Iturama.

A partir do compartilhamento de informações com as forças de segurança em Iturama, inclusive com cadastro do mandado nos sistemas informatizados, o investigado foi localizado por um policial militar e conduzido à delegacia para o cumprimento do mandado.

O inquérito foi concluído com indiciamento do investigado e será remetido para apreciação do Ministério Público e do Poder Judiciário.

C/ PCMG

Comentários estão encerrados