Na segunda-feira, dia 10 de janeiro, por volta das 12 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em um estabelecimento comercial situado no Centro de Araxá, onde o solicitante relatou que compareceu em sua loja uma mulher dizendo que queria comprar uma churrasqueira. Durante a ação, a mulher pediu um copo de água para a funcionária da loja, momento que se aproveitou para furtar dinheiro do caixa, sendo o fato flagrado pelo sistema de filmagens. A ocorrência foi registrada no Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

Foi constatado que a autora, de 60 anos de idade, era bastante conhecida no meio policial por diversas práticas de furto, sendo então iniciados os rastreamentos. A PM compareceu na residência da autora sendo recebidos pelo pai da mesma, de 86 anos, que relatou que a autora o agride constantemente e o priva de alimentação básica. A autora foi localizada na rua Cônego Cassiano esquina com a Av Senador Montandon, fazendo compras em uma loja de produtos rurais. A autora confirmou que realmente havia furtado o dinheiro da loja, o qual foi recuperado. A autora portava ainda duas sacolas com documentos e exames médicos, além de certa quantia em dinheiro, que ela relatou ser proveniente de sua aposentadoria.

Diante dos fatos, a autora recebeu voz de prisão sendo conduzida à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o dinheiro recuperado.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados