A Polícia Civil de Campos Altos, desempenhou uma intensa investigação com intuito de localizar o autor de um homicídio ocorrido em 29 de marçode 2012. Na data citada, por volta das 11h50min, a Polícia recebeu a informação através de um morador do assentamento Santa Cecilia, na qual relatava que havia um corpo caído as margens de uma estrada de terra, próximo a BR-262, nas proximidades do trevo da cidade de Campos Altos.

No local, os policiais certificaram que realmente havia o corpo de um homem com vários ferimentos e apresentava sangramento pela boca. Foi verificado que próximo ao corpo havia marcas de pneus (frenagem) e pedaços da grade dianteira de um veículo. Em ato contínuo os policiais localizaram à aproximadamente 3km do local onde se encontrava o corpo da vítima, um automóvel com o para-brisas quebrado, capo amassado e faltando pedaços na grade dianteira, contudo, o condutor/proprietário não foi localizado.

Durante diligências foram ouvidas todas as testemunhas onde foi possível identificar o autor dos fatos, sendo E.A.S., também proprietário do veículo, porém o autor foragiu da cidade. Após intensa investigação da Policia Civil de Campos Altos, o autor do homicídio que estava foragido há mais de 10 anos foi localizado e preso na Zona Rural do munícipio de Cabo Verde/MG na data de quinta-feira, dia 11 de agosto.

Fotos Crédito: PCMG

A Policia Civil de Campos Altos contou com apoio da Policia Civil e P2 do munícipio de Cabo Verde/MG. Ressalta-se que o investigado também possuía em aberto um mandado de prisão em aberto pela prática do crime de roubo, expedido pela Justiça do estado do Espírito Santo.

C/ PCMG

Comentários estão encerrados