Na quarta-feira, dia 02 de junho, por volta das 16 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma residência situada no bairro Guilhermina Vieira Chaer em Araxá, onde havia ocorrido um furto. A ocorrência foi registrada no 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

Segundo a vítima, saiu de casa e, ao retornar, percebeu que o portão de entrada estava aberto, vindo a se deparar com um autor saindo da sala da casa. O autor saiu correndo, vindo a dispensar na via dois pacotes de carne e alguns objetos furtados, que foram arrecadados pela vítima. Ao retornar à residência, a vítima verificou que o autor retirou do lugar 02 aparelhos de tv, além de danificar as conexões e quebrar uma caixa de som.

Com a ajuda da rede de vizinhos protegidos que alimentou o sistema de comunicação da Policia Militar com informações, foi possível localizar o autor de 31 anos no bairro São Geraldo, de posse de um pacote de carne e uma bolsa contendo algumas moedas, as quais o autor estava tentando trocar em um bar na Avenida Amazonas no momento em que foi abordado.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao autor por crime de furto sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araxá, juntamente com o material apreendido.

C/ PMMG 

Comentários estão encerrados