Na segunda-feira, dia 23, por volta das 8 horas, em continuação às diligências para identificar os autores e recuperar os materiais furtados em uma loja de artigos de festa, no dia 20/11, no bairro Vila Silvéria em Araxá, a Polícia Militar compareceu na residência de um suspeito, vizinho da loja alvo do furto e conhecido por ser usuário de drogas. A ocorrência foi confeccionada pelo 37º BPM.

O suspeito de 32 anos foi localizado em sua residência e confessou que praticou o furto durante a noite juntamente com outro indivíduo. Após o furto, estes teriam se deslocado para a residência de um autor de 23 anos onde fizeram a divisão dos produtos furtados, ocasião em que recebeu duas pedras de crack e a quantia de 50,00 reais.

A Polícia Militar, ainda de acordo com a ocorrência policial, se deslocou até a residência deste autor de 23 anos onde localizou uma bucha de substância semelhante a maconha e diversos itens que haviam sido furtados na loja: um tapete, vários balões e dois bichos de pelúcia. Segundo o autor de 32 anos, havia vendido um filtro de água, também produto de furto ocorrido na loja, para o genitor do autor de 23 anos, o qual foi localizado e preso por receptação. O filtro de água foi localizado e recuperado.

Os dois autores de 23 e 32 anos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo o material recuperado.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados