A Polícia Militar de Araxá e Corpo de Bombeiros foram acionados na noite de terça-feira, dia 1º de março para atendimento de uma ocorrência na Rua Ademar Guimarães no bairro Tiradentes, onde no local um homem de 26 anos havia sido esfaqueado em uma residência, e que a autora seria sua irmã de 27 anos. A ocorrência foi registrada no 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá. As informações são do blog do Willian Tardelli.
De acordo com o post, a PM e a guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros ao chegarem no local se depararam com o homem de 26 anos com corte profundo no antebraço esquerdo e perdendo muito sangue. De imediato os Bombeiros realizaram os procedimentos de primeiros socorros, e encaminharam o homem para a UPA de Araxá consciente e orientado, onde foi prontamente atendido pela equipe médica de plantão.
Os Policiais Militares em conversa com testemunhas no local, constataram que a vítima, um homem de 26 anos e sua esposa estavam na fazenda trabalhando, e que sua irmã que mora em frente a sua residência, teria realizado o pedido de uma marmitex para seus filhos, porém, o entregador por engano deixou o marmitex na residência de seu irmão de 26 anos, e que seus sobrinhos achando que seria a tia de 27 anos quem teria mandado entregar, comeram o marmitex.
A irmã de 26 anos, ficou nervosa ao saber que os sobrinhos teriam se alimentado do marmitex, foi até a residência do irmão de 26 anos, e de posse de uma faca, golpeou o irmão atingindo seu braço. Em seguida ela fugiu tomando rumo ignorando. A vítima, o homem de 26 anos, ficou internado na UPA em observação e não corre risco de morte.
C/ Blog do Willian Tardelli