O acusado de 48 anos está foragido e PM pede que informações sobre o seu paradeiro sejam repassadas via 181 ou ligar para a Polícia Militar no 190

No domingo, dia 1º de janeiro de 2023, por volta das 05h, às equipes policiais foram acionadas a comparecer na Avenida Carício Afonso Ribeiro no Bairro Alvorada. No local, a guarnição do Corpo de Bombeiros, relatou aos militares que a vítima de 40 anos se encontrava em decúbito ventral e já sem vida e ao lado do cadáver foi localizada uma faca e um pedaço de madeira quebrado. A ocorrência foi registrada no 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

A namorada da vítima relatou a Polícia Militar, que havia uma confraternização de réveillon na residência da vítima, momento em que um vizinho de 38 anos começou a solicitar bebidas, que foram fornecidos pelo casal, sendo o indivíduo convidado para confraternizar com eles, contudo, durante a comemoração o indivíduo e a vítima iniciaram uma discussão e após a discussão ela visualizou o autor pegando dois copos em cima da mesa, e a vítima de posse de uma faca mandando o indivíduo ir embora, posteriormente ela foi chamada por vizinhos e se deparou com a vítima caída no solo.

O autor evadiu do local e até o momento não foi localizado. Segue as diligências no intuito de prender o autor.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados