As polícias Civil de Militar de Campos Altos conduziram seis pessoas pela suposta prática dos delitos de lesão corporal e ameaça. As investigações foram conduzidas pelo Dr. Jeferson Leal, Delegado de Polícia responsável pela investigação e contou com as atuações dos investigadores Vasco Pierre, Henrique Gomes e Flávio Vitor e também dos soldados Barros e Lacerda, ambos da Polícia Militar.
De acordo com o comando da PC, na ocasião um treinador de futebol que desempenha um trabalho social foi agredido a pedradas por quatro adolescentes e dois maiores. Após isso, ele foi ameaçado de morte. Os agressores eram alunos do projeto social.
Foto Crédito: PCMG
Assim, os policiais iniciaram as diligências e obtiveram êxito em prender os suspeitos no Bairro Boa Esperança, na cidade de Campos Altos na terça-feira, dia 13.
Os menores foram entregues aos seus responsáveis legais e ao Conselho Tutelar. Os dois maiores, de 18 e 19 anos, respectivamente tiveram lavrados os autos de prisão em flagrante pela prática de ameaça, lesão corporal e corrupção de menores. Ambos foram encaminhados ao Presídio Regional de Araxá.
C/ PCMG