A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, na quarta-feira, dia 26, o inquérito referente à operação Covardes 4 – fase Justiça, com o indiciamento de sete homens e uma mulher, com idades entre 22 e 41 anos. Os suspeitos foram indiciados pelos crimes de tortura, sequestro e organização criminosa no município de Patos de Minas.

O inquérito foi instaurado para apurar os crimes em questão cometidos contra um idoso, no mês de abril deste ano, na cidade de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Conforme apurado, a vítima foi sequestrada por integrantes de uma organização criminosa, levada para um local onde foi realizada uma espécie de “tribunal do crime”, sendo ela torturada.

Foto Crédito: PCMG

As penas para os delitos investigados podem ultrapassar dez anos de prisão, sendo o crime de tortura considerado hediondo.

A equipe responsável pelas investigações reforça que a PCMG continua com as apurações para coibir ações como essas e alerta que as vítimas desses tipos de atos devem procurar a delegacia da cidade para denunciar o crime.

C/ PCMG

Comentários estão encerrados