Acusado de 42 anos usava foto e nome do vice-prefeito Mauro Chaves para aliciar mulheres e oferecer emprego na Administração Municipal

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Furtos e Roubos, chefiada pelo Dr. Vitor Hugo Heisler, coordenada pelo Dr. Conrado, cumpriu na manhã de terça-feira, dia 12, dois mandados de busca e aprensão domiciliar expedidos pela justiça de Araxá.
A investigação iniciou após a vítima, o vice prefeito de Araxá, Mauro Chaves, denunciar que uma pessoa estava usando sua foto para aliciar mulheres e oferecer empregos na Prefeitura de Araxá. Após a denuncia, foi identificado o celular utilizado, bem como os endereços.

Foto Divulgação PCMG 

Dr. Conrado representou pelos mandados e na manhã de terça-feira, foi realizada a Operação denominada “Figura Pública”. Na casa do investigado foi localizado mais de R$ 9.000,00 em dinheiro, vários cheques no valor total aproximado de R$ 50.000,00, 16 pendrives, o telefone celular usado no crime, várias CNH supostamente falsas. Há também suspeitas de que o investigado, de 42 anos, esteja vendendo CNH falsas, se passando por um sobrinho de um Policial Civil de Araxá.

O investigado foi ouvido com seu advogado e liberado logo após. Os objetos e dinheiro foram apreendidos e serão periciados. As investigações continuam.

– Delegado Regional
Vitor Hugo Heisler
– Delegado Furtos Roubos
Conrado Costa
– Delegado em substituição
Tiago Cruz Ferreira
– Investigadores
Rodrigo
Arthur
Bruno Nogueira
José
Amanda
Fábio Ponciano
Ilton Lima
Douglas Santana
Administrativo
Heitor Montandon

C/ PCMG

Comentários estão encerrados