Na segunda-feira (27/3), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou em Sacramento, uma operação para combater crimes cometidos na zona rural. Um homem, de 25 anos, foi preso temporariamente, suspeito de furtar dois mil litros de combustível.

O crime, de acordo com a Polícia Civil, ocorreu no dia 30 de janeiro de 2021, quando a vítima denunciou à polícia a subtração do óleo diesel de sua propriedade. Após diversos levantamentos, as investigações apontaram como suspeito um indivíduo que estaria comercializando combustível bem abaixo do preço de mercado na própria casa. Assim, a PCMG representou ao Judiciário pelo mandado de prisão temporária e de busca e apreensão na residência.

Foto Crédito: PCMG

No curso da ação policial foram localizados alguns pertences da vítima, tais como cintas elevadoras, em posse do investigado. Ele prestou depoimento e confessou o crime.

As investigações, a cargo da equipe de combate a crimes rurais da Delegacia Regional em Araxá, continuam com o intuito de localizar mais itens furtados e os receptadores dos materiais.

C/ PCMG

Comentários estão encerrados