Na segunda-feira, dia 09 de outubro, por volta das 00h, as equipes policiais foram acionadas para comparecer em um bar na Avenida Jerônimo Augusto Araújo, no Bairro Novo Horizonte, em Perdizes, para atendimento de uma ocorrência de tentativa de homicídio. O REDs foi registrado no Batalhão de Polícia Militar de Araxá.
No local os militares visualizaram várias pessoas e bastante sangue na via pública e obteve a informação que duas pessoas foram esfaqueadas no local, sendo que uma havia sido socorrida e encaminhada até o Pronto Atendimento Médico local. A guarnição deslocou até a Santa Casa, onde em contato com a vítima de 27 anos, ele relatou que estava fazendo o uso de bebida alcoólica em um bar, quando começou uma briga e por esse motivo foi até os envolvidos para tentar separar, no entanto um dos autores começou a desferir facadas contra ele, que ao perceber que estava sangrando, ele evadiu do local pedindo ajuda.
A guarnição policial localizou uma outra vítima com a camiseta bastante ensanguentada, e em conversa com ele, ele relatou que estava separando a briga, quando foi atingido nas costas, não sabendo quem foi o autor. A vítima de 35 anos foi encaminhada ao Pronto Atendimento Médico com duas perfurações em cada perna e uma no tórax.
Foi realizado o rastreamento e diligências, sendo localizada e abordada uma suspeita envolvida e em conversa com ela, a mesma relatou que estava dentro do referido bar, que seu irmão iniciou uma discussão com um indivíduo desconhecido, momento que os dois começaram a se agredir mutuamente, dado momento que uma vítima de 27 anos visualizou a briga de seu irmão com o outro rapaz e percebeu que o mesmo pegou uma faca e foi em direção ao seu irmão que em ato contínuo percebeu que a vítima começou a desferir facadas no seu irmão.
Diante do exposto, ainda de acordo com a Polícia Militar, a autora pegou uma faca caída ao solo e desferiu facadas contra a vítima e em seguida ela e o seu irmão evadiram do local. Ela relatou também que seu irmão foi atingido no peito e cotovelo, não sabendo informar se ele estaria bem, pois no momento da fuga eles se separaram. O autor de 31 anos não foi localizado, segue as diligências no intuito de localizar e prender o mesmo.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão a autora de 30 anos sendo ela encaminhada ao Delegado de plantão.
C/ PMMG