Na tarde de quinta-feira dia 28, por volta das 13h20, uma GU BM foi empenhada na Av. Valdomira Lemos Guimarães, 1110, no bairro Pão de Açúcar, para atendimento a vítima de colisão entre uma motocicleta e um automóvel.

Ao chegar no local, a GU BM se deparou com as vítimas, dois irmãos motociclistas que estavam em uma moto. O condutor da motocicleta de 23 anos e seu irmão de 24 anos, estavam caídos na via pública, sendo que este último, já sem capacete, apresentava um trauma cranioencefálico grave e um trauma de tórax, mas respirava e tinha pulso.

Foto Crédito: Corpo de Bombeiros

O condutor de 23 anos se encontrava consciente e orientado, com capacete e apresentava uma fratura de perna no fêmur direito e no punho esquerdo. A primeira vítima foi imobilizada com colar cervical, prancha rígida e transportada imediatamente para atendimento médico, haja vista seu grave estado. O chefe de GU BM deu início às análises secundárias do condutor da motocicleta. Assim que chegou apoio da viatura do CBMMG, as guarnições imobilizaram o condutor da motocicleta e a transportou para atendimento médico na UPA-Araxá, onde ambos foram repassados à equipe médica de plantão da sala vermelha.

Veículos ficaram sob a guarda da equipe PMMG e Setrans. O condutor do veículo automotor também permaneceu no local para resoluções burocráticas referentes aos veículos.

C/ Corpo de Bombeiros

Comentários estão encerrados