Encontros on-line entre pequenos negócios e grandes compradores nacionais e internacionais poderão gerar mais de R$ 25 milhões em expectativas de negócios

Estão abertas as inscrições para a Rodada de Negócios virtual que será realizada durante a Feira do Empreendedor 2021. A expectativa do Sebrae é que mais de 300 micro e pequenas empresas, artesãos e produtores rurais se reúnam nesse encontro on-line para negociar seus produtos e serviços com compradores nacionais e internacionais e gerem mais de R$ 25 milhões em expectativas de negócios. A Rodada de Negócios acontece entre os dias 23 e 27 de outubro e as inscrições podem ser feitas até o dia 8 de outubro pelo sebrae.rodadasonline.com.br.

“A Rodada de Negócios é um encontro que facilita o acesso das pequenas empresas a grandes compradores. É uma oportunidade para identificar parcerias comerciais e tecnológicas, aumentar as vendas, melhorar a carteira de fornecedores e trocar experiências”, explica o superintendente do Sebrae Minas, Afonso Maria Rocha.

Realizadas dentro do ambiente virtual da plataforma Sebrae Experience, a Rodada de Negócios da Feira do Empreendedor 2021 foi criada com uso de tecnologia 3D para facilitar o acesso e navegação dos participantes. Os agendamentos das sessões serão realizados previamente para os inscritos. Para os compradores nacionais, as rodadas acontecerão entre os dias 23 e 25 de outubro. Já nos dias 26 e 27 de outubro será a vez dos compradores internacionais.

No primeiro dia (23/10) está prevista uma rodada voltada para as micro e pequenas empresas paulistas do setor do Agronegócio com compradores interessados nos produtos do estado de São Paulo. Nos dias seguintes, 24 e 25 de outubro, serão realizadas rodadas multissetoriais, de acordo com o mapeamento das demandas e dos segmentos. No caso das rodadas internacionais, o foco será no setor de alimentos e bebidas, moda, couro e calçados, além do agronegócio.

A plataforma da Feira do Empreendedor 2021 permanecerá ativa com possibilidade para que as empresas participantes da Rodada de Negócios continuem a se comunicar para fechar acordos comerciais até o dia 12 de novembro. Após essa data, elas vão fazer parte do Catálogo Oficial do evento, que ficará disponível para download para os empreendedores que procuram novos negócios.

Capacitações

A Rodada de Negócios virtual é uma das atividades da Feira do Empreendedor 2021.Considerada a maior feira de empreendedorismo do mundo, o evento, além de oferecer a oportunidade para os donos de pequenos negócios encontrarem parceiros e se relacionarem com o mercado dentro e fora do país, oferece, ainda, a chance de empreendedores e donos de negócios se prepararem para o mercado.

De 23 a 27 de outubro, os participantes poderão participar de palestras, workshops, oficinas, jornadas e mesas redondas gratuitas sobre temas de interesse para quem quer ter seu próprio negócio ou para quem deseja melhorar a gestão da empresa. As inscrições podem ser feitas pelo www.feiradoempreendedor21.com.br.

Feira do Empreendedor 2021

De 23 a 27 de outubro
On-line e gratuita
Inscrições: www.feiradoempreendedor21.com.br

Rodada de Negócios virtual da Feira do Empreendedor 2021

De 23 a 27 de outubro
On-line e gratuita
Inscrições: sebrae.rodadasonline.com.br

Comentários estão encerrados