Na quarta-feira, dia 28 de fevereiro, por volta das 15h, às equipes policiais foram acionadas a comparecer na Avenida Agricultores, no Bairro Industrial, na cidade de Nova Ponte. O REDs foi registrado no 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

No local, o solicitante de 56 anos, relatou aos militares que um indivíduo adentrou em seu estabelecimento com um veículo Ford Fiesta, danificando uma porta de vidro blindex e esbarrou em uma mesa de serviço, derrubando o cpu e a tela do computador e em seguida evadiu do local.

O solicitante foi abordado pelos militares de posse de uma arma de fogo, e após buscas foram localizados, 01 carregador de pistola Taurus G2 C, municiado com 11 munições intactas.

Foto Crédito: PMMG 

Durante levantamentos e diligências, as equipes policiais identificaram e abordaram o outro suspeito de 40 anos, e ele relatou a guarnição que foi até o estabelecimento, pois ficou sabendo que ali haveria um tráfico de drogas. Foi verificado no sistema de videomonitoramento, que o autor passou em frente ao quartel, dirigindo perigosamente e atropelou os cones de sinalização, danificando um dos cones.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a ambos autores, sendo estes encaminhados ao Delegado de plantão.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados