Na quarta-feira, dia 11 de janeiro, por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada sobre um roubo ocorrido na Fazenda Chapadão da Zagaia, localizada na zona rural do município de Sacramento, sendo que os funcionários teriam sido feitos de refém e teriam conseguido se libertar naquele momento. A ocorrência foi registrada no Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

As equipes policiais deslocaram até o local, e as vítimas relataram que foi realizada a abordagem na casa da sede onde se encontrava o filho da gerente de 40 anos com sua esposa e seus filhos. Neste momento foram visualizados pelo menos 05 pessoas encapuzadas portando armas curtas, e posteriormente seguiram para casa do gerente de 57 anos, e por último, já no escritório da fazenda, fizeram também de refém outro funcionário de 48 anos.

Após renderem todos presentes no local, determinaram que uma das vítima, os auxiliasse no carregamento de um caminhão que subtraíram do local, juntamente com ferramentas de trabalho alguns aparelhos celulares, 01 Caminhonete Ranger, 01 Caminhão Mercedes Benz que estava com tanque em sua carroceria e defensivos agrícolas, sendo todo o material embarcado no caminhão.

As vítimas relataram que todos foram abordados com armas na cabeça e que devido às constantes ameaças, não foi possível ver características dos autores e que após carregar os veículos, todos os reféns foram trancados em um quarto. As vítimas alegaram que somente após um longo prazo, e terem certeza que os autores de fato tinham ido embora, saíram do quarto e acionaram a Polícia Militar.

As equipes policiais seguem em diligências nas buscas dos autores.

Comentários estão encerrados