Na noite de terça-feira (9) por volta das 19h, a polícia compareceu na avenida Alvarenga de Resende, onde uma mulher de 34 anos relatou que seu ex-companheiro a havia ameaçado por telefone. A ocorrência foi registrada no 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

Temendo pela sua vida, ela buscou refúgio na residência de uma família próxima, levando consigo seus dois filhos menores. No entanto, o agressor, descobriu o paradeiro da vítima e começou a bater no portão da residência, exigindo que ela saísse. Diante das ameaças, a vítima se escondeu dentro da casa e acionou a polícia.

Enquanto os policiais estavam no local, o autor, visivelmente irritado por não encontrar a vítima, deixou o local em uma motocicleta Honda CG, prometendo retornar armado com um revólver para matá-la. 

Os Policiais não conseguiram localizá-lo durante o intenso rastreamento realizado. A vítima, apesar de não apresentar lesões físicas, foi orientada sobre seus direitos de representação contra o agressor, bem como sobre a adoção de medidas protetivas de urgência.

 C/ PMMG

Comentários estão encerrados