A Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB) convida os artistas de Araxá que desejam pleitear recursos via leis de incentivo para realizar ou atualizar o Cadastro de Agente Cultural junto à fundação. Um novo edital da Lei Municipal Calmon Barreto está previsto para ser publicado nos próximos dias.

O edital vai premiar artistas para as apresentações de fim de ano, na segunda edição do evento ‘Neste Natal Seja Luz’. O cadastro é pré-requisito para a inscrição dos projetos. Para realizá-lo, o proponente deve acessar o site da FCCB ( www.fundacaocalmonbarreto.mg.gov.br ) e clicar na aba “Cadastro Municipal de Cultura”.

Para atualização de dados, é necessário entrar em contato pelo telefone (34) 3691-7011 ou procurar presencialmente a responsável Viviane, no Teatro Municipal Maximiliano Rocha, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

“Sem o cadastro não há possibilidade de inscrição no edital. Outro fator importante é que a área de atuação artística informada seja, indispensavelmente, a mesma em que o agente deseja inscrever o projeto”, destaca a presidente da FCCB, Cynthia Verçosa.

Comentários estão encerrados