Oportunidade para quem gosta de música, dança e também de práticas esportivas. As unidades do Sesc em Araxá, Paracatu, Patos de Minas, Uberaba e Uberlândia estão com inscrições abertas para os Cursos de Arte e Cultura e Escola de Esportes e oferecem modalidades diversificadas para todos os gostos. Os cursos de Arte e Cultura são direcionados à iniciação artística, com foco no desenvolvimento cognitivo, na sensibilização estética, na autonomia e no sentido de autoria dos participantes. O Sesc Escola de Esportes busca desenvolver as capacidades físicas, habilidades motoras e fundamentos técnicos e táticos da modalidade escolhida, além de contribuir com o bem-estar e melhorar a qualidade de vida. Os interessados podem se inscrever até 1º de fevereiro ou até o preenchimento total das vagas. Há vagas para diferentes faixas etárias.

Os preços são acessíveis e há condições especiais para trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo com o cartão do Cliente Sesc, e dependentes. No total, são 89 vagas para os Cursos de Arte e Cultura e 851 da Escola de Esportes, considerando as cinco unidades.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas pelo candidato na unidade de interesse. O quadro de vagas para os Cursos de Arte e Cultura estão disponíveis em cursos.sescmg.com.br, além de informações sobre documentação, pré-requisitos e editais. Para a Escola de Esportes, as vagas, documentação e demais informações podem ser acessadas neste link. As modalidades oferecidas serão: natação, futsal, vôlei, judô e iniciação esportiva.

Serviço:

– Cursos de Arte e Cultura e Escola de Esportes em Araxá, Paracatu, Patos de Minas, Uberaba e Uberlândia
– Inscrições: até 1º de fevereiro de 2020 ou até o preenchimento das vagas.
– Locais:
Sesc Araxá (rua Dr. Edmar Cunha, 150, Santa Terezinha). Informações: (34) 3201-8100
Sesc Paracatu (rua Euridamas Avelino Barros, 347, Lavrado). Informações: (38) 3311-3800
Sesc Patos de Minas (rua Major Gote, 1.411, Centro). Informações: (34) 3823-6275
Sesc Uberaba (rua Ricardo Misson, 411, Fabrício). Informações: (34) 2103-9200
Sesc Uberlândia (rua Benjamim Constant, 844, Aparecida). Informações: (34) 3304-1200

Comentários estão encerrados