Quem comprar nas lojas participantes vai concorrer a prêmios em dinheiro, carro, moto e smartphones.

Com objetivo de auxiliar os empresários nesse momento de crise devido à pandemia do Covid-19 e movimentar o comércio nas vendas de fim de ano, a Acia preparou uma das maiores campanhas comerciais já realizadas. A ação teve início com a adesão das empresas e agora as seladinhas da tradicional Campanha Natal de Prêmios Acia já estão disponíveis para os araxaenses.

Quem comprar nas lojas participantes pode pedir a seladinha, além de concorrer aos prêmios instantâneos, a mesma seladinha também será válida para o sorteio de mais de R$ 90 mil em prêmios, um carro Fiat Mobi Easy 0 km, uma moto CG160 Start 0 km e dois smartphones Samsung Galaxy A20 para os vendedores que entregarem as seladinhas premiadas.

“Na nossa última campanha tivemos muito sucesso e conseguimos resultados excelentes, neste ano, mais do que nunca, decidimos promover a campanha em prol dos empresários, lojistas, comerciantes e microempreendedores que tiveram queda nas vendas. É uma ação que vai movimentar todos os setores, além de incentivar a população para prestigiar o nosso comércio local. Mesmo com toda a dificuldade deste ano totalmente atípico, com a participação de todos temos certeza de que faremos um Natal positivo para o comércio”, ressaltou o vice-presidente da Acia, Leonardo Drummond.

O sorteio será realizado no dia 28 de dezembro na sede da Acia, às 15h, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da entidade. A lista com as lojas participantes está disponível em www.aciaraxa.com.br. A campanha tem a parceria da Fundação Cultural Acia, Aciacred, Acia Jovem, Câmara da Mulher Empreendedora e Câmara Setorial do Distrito Industrial. Se você é empresário e ainda não adquiriu seus kits, entre em contato pelo telefone (34) 3669-1331.

Comentários estão encerrados