A Prefeitura Municipal de Araxá, através da Secretaria Municipal de Ação e Promoção Social, informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para preenchimento das vagas do projeto “Casa do Pequeno Jardineiro”.

Serão oferecidas 30 vagas no turno da manhã e 50 vagas no turno da tarde. O projeto é voltado para adolescentes de 14 a 17 anos, que esteja inscrito no Cadastro Único do Governo Federal, devidamente matriculado no Ensino Fundamental ou Médio, que possua RG e CPF. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 19 de fevereiro, na Secretaria de Ação e Promoção Social, Av. Ananias Teixeira, 10 – Bairro Santa Rita, e demais espaços socioassistenciais (CRAS e Núcleos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos).

Os candidatos habilitados em todas as etapas da seleção serão convocados para a matrícula que acontecerá na sede do projeto “Casa do Pequeno Jardineiro”, localizado na Av. Ecológica, S/N – Vila Silvéria, em horário a ser divulgado, entre os dias 16 e 20 de março de 2020.

Comentários estão encerrados