Franquias de alimentação, empresas e profissionais de diversos segmentos confirmados para inauguração do Araxá Center

O primeiro business tower com mall integrado do Alto Paranaíba, o Araxá Center, será inaugurado no segundo semestre de 2022. O empreendimento é uma inovação consolidada nos grandes centros do Brasil, com integração de ambientes de trabalho, bem-estar, entretenimento e alimentação em um único lugar acompanhando as tendências mundiais.

Lugar para empresas e profissionais inovadores

O projeto foi adequado para a realidade da cidade e está preparado para receber profissionais liberais e empresas em espaços individuais ou compartilhados. Uma característica que atrai o público é a possibilidade de personalização dos ambientes de acordo com a necessidade de cada negócio.

Os andares do Business Tower são divididos em salas individuais com total privacidade e segurança para seus ocupantes. A otimização de recursos e espaços em um empreendimento desse porte é primordial.

Diversas clínicas médicas, empresas de tecnologia, consultorias, mídia, contabilidade, arquitetura, engenharia, coworking, entre outros negócios, estão em fase final de acabamento dos seus espaços. Todos contarão com uma estrutura de segurança e videomonitoramento, elevadores de grande capacidade, sistemas modernos de controle de incêndio com sprinklers e detectores de fumaça de última geração e gestão patrimonial independente.

Espaço para toda a família

Além de oferecer conforto para os empresários e profissionais, o Araxá Center conta com um mall integrado, onde serão ofertados serviços importantes e duas praças de alimentação com uma vista invejável.

Entre as grandes marcas estão confirmadas: Farmácia Curare, Cacau Show, Gustavo Barbershop e Refúgio Viagens. Na praça de alimentação estão marcas como Mana Mel Confeitaria, Giraffas, Gendai Culinária Japonesa, Spoleto Culinária Italiana, Domino´s Pizza, Rei do Mate e o charmoso restaurante Boi Cheiroso.

Outros serviços destaque como o BigBlue Play Games, Quiosque de Chopp, Lavajato a seco entre outros estão na lista de inaugurações confirmadas.

O bem-estar e o lazer estarão presentes com uma academia de alto padrão da rede WELLNESS CLUB (ES) equipada no segundo piso do mall e que faz parte do circuito verde, com pista de caminhada interna, quadra de beach tênis e spa center.

Araxá Center vai receber com carinho os turistas

Além de oferecer estrutura profissional para os visitantes que vem para Araxá a trabalho, a expansão do Araxá Center foi além e assinou contrato com a gigante mundial ACCOR Hotels para erguer o IBIS Styles na cidade. O Ibis Styles Araxá será uma importante peça no trade turístico da cidade.

Um hotel com mais de 100 quartos está sendo finalizado e será conectado ao empreendimento em alguns meses. Uma obra inovadora na cidade que utiliza em sua estrutura aço microligado ao nióbio.

Um empreendimento localizado no início da Avenida Ecológica, ao lado do Hospital UNIMED e a poucos metros da Avenida Imbiara, é um marco arquitetônico para a cidade e a região.

O conceito do Araxá Center passa pelas infinitas possibilidades de negócios e atrativos competitivos para quem está empreendendo ou planejando um novo espaço para expandir.

Sobre a Incorporadora

O Araxá Center e o Ibis Styles são empreendimentos da EMPROL Incorporadora em parceria com investidores e acionistas. A EMPROL atua em Araxá há quase 4 décadas e se destaca por sua inovação e no compromisso com empreendimentos que geram desenvolvimento e promovem a geração de novos negócios na cidade.

Fundada em 1983 pelo engenheiro Ney Dutra, a EMPROL hoje é liderada pelo empresário Christiano Dutra, que está à frente destes empreendimentos, bem como o Florida Residence, Florida Mall e outros lançamentos previstos para 2023.

A nova sede da EMPROL Incorporadora foi escolhida para ser a primeira empresa a ocupar um espaço no Araxá Center.

Conheça a EMPROL, visite www.souemprol.com ou @emprolincorporadora no Instagram.

Para se candidatar às vagas de emprego citadas no início desta matéria envie seu currículo para [email protected]

Comentários estão encerrados