A Secretaria Municipal de Saúde reitera que há doses disponíveis para todos os idosos dessas faixas etárias e não há necessidade de chegar antes do horário

A Prefeitura de Araxá promove a vacinação contra a Covid-19 para idosos de 73 e 74 anos nesta terça-feira (30), das 8h às 16h. A imunização será organizada em duas filas, uma para o formato drive-thru e outra para pedestres, na Unileste, Uninorte, Unioeste e Uninordeste.


Não será necessária a realização de cadastro no ato da vacinação, apenas a apresentação de cópia da identidade, CPF, comprovante de endereço e, se tiver, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

A Secretaria Municipal de Saúde reitera que há doses disponíveis para todos os idosos dessas faixas etárias e não há necessidade de chegar antes do horário de início da imunização.

Pessoas que não levarem os documentos solicitados terão que realizar o cadastro, o que causará um tempo de espera maior.

Profissionais de saúde

A imunização de 1ª dose dos profissionais de saúde também continua nesta terça (30), das 8h às 16h, na Unisa. É necessário apresentar a cópia da carteira profissional, CPF, identidade e comprovante de endereço. Esta etapa também contempla cuidadores de idosos e atendentes de farmácia.

Comentários estão encerrados