A vítima disse aos PMs que foi agredida após discussão. Homem apresentava lesões na mão esquerda, ombro esquerdo, costas e região abdominal. PM procura autor do homicídio tentado

Na noite de quinta-feira, dia 15 de fevereiro, por volta das 22h, as equipes policiais foram acionadas a comparecer na Rua Pernambuco, no Bairro São Geraldo para atendimento de uma ocorrência de agressão. O REDs foi registrado no Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

No local, em contato com a solicitante de 56 anos, ela relatou que estava em sua residência quando ouviu gritos na via pública, que ao sair da residência, visualizou um homem ferido, momento em que um condutor prestou socorro à vítima e a encaminhou ao Pronto Atendimento Médico. A guarnição policial deslocou até o pronto atendimento e em contato com a vítima de 22 anos, ele relatou que tinha se desentendido com um indivíduo, vindo ele atingir a vítima com golpes de objeto perfuro cortante.

A vítima, ainda de acordo com a Polícia Civil, apresenta lesões na sua mão esquerda, ombro esquerdo, costas e região abdominal e irá passar por exames para verificar a gravidade das lesões. Os militares de posse das informações, iniciou o rastreamento no intuito de localizar e prender o autor, porém ele não foi localizado. Segue as diligências.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados