Acidente ocorreu na altura do Km 182 próximo ao córrego Entrecosto

O Corpo de Bombeiros de Araxá foi acionado para atender ocorrência de acidente automobilístico na rodovia MG 146 que liga Araxá a Tapira nesta sexta-feira, 26. Um veículo VW/Saveiro colidiu com um Caminhão Pipa na altura do Km 182, próximo ao Córrego Entrecosto.

Foto/Corpo de Bombeiros Araxá

As unidades de Salvamento e Resgate do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local onde encontraram o motorista da Saveiro, identificado como M.E.B de 53 anos, caído ao solo, já com sinais evidentes de morte. Ele foi ejetado do veículo. Os Bombeiros Militares cobriram a vítima com manta aluminizada e sinalizaram a via utilizando comes.

O condutor do caminhão, JS de 59 anos, estava consciente e orientado e foi levado até a unidade de resgate, onde foram aferidos os seus sinais vitais. Ele estava com hipertensão e nervoso devido ao acidente. A guarnição dos Bombeiros Militares ofereceram apoio emocional ao mesmo e o conduziram até o Hospital da Unimed em Araxá.

O Corpo de Bombeiros permaneceu no local da ocorrência realizando demais providencias necessárias até a chegada da Perícia da Polícia Civil.

Comentários estão encerrados