Depois de um empate por 0 a 0 no jogo de ida, Vila Nova e Dínamo voltaram a se enfrentar pelo jogo da volta nas semifinais do Campeonato Amador de Araxá. O clássico foi disputado no Estádio Municipal Fausto Alvim.
O Vila Nova saiu na frente aos 45 minutos do primeiro tempo através do meia Thiago Humberto. Aos 10 minutos da etapa complementar, Eduardo Picolé recebeu na entrada da área e fez o segundo gol do tricolor do Santo Antônio. O Dínamo descontou com o atacante Kauã num lindo chute de fora da área. Aos 31 minutos, Paulinho fez o terceiro gol do Vila Nova. O mesmo Paulinho voltou a deixar a sua marca aos 45 minutos do segundo tempo. Antes do final da partida, o goleiro Dudu Firmino fez o quinto gol através de uma cobrança de pênalti.
O Vila Nova jogou e venceu com: Dudu Firmino; Val, Queiroz, Breno e Chico (Ticão); Hugo Matos (Natan), PV, Lucas Francklin (Alecsander) e Tiago Humberto (Gilson Junio); Marcos Willian (Alisson) e Eduardo Picoié (Paulinho). Treinador: Bolão.
O Dínamo jogou e perdeu com: Patrick; João Codorna, Jorge Nego Dan, Igão e Kelvy; Caio Xaropinho, Juan Ferreira (Bernardo), Antônio (Claudinho) e Farlei; Marcos Tanque (Caio) e Kauã. Treinador: Odilon Cunha.
A arbitragem foi de Marco Antônio Inácio, auxiliado por Richard Navarro Bessa e Cléber Júnior.
Decisão
As finais devem ser marcadas para os próximos dois domingos – 8 e 15 de dezembro -, no Estádio Municipal Fausto Alvim.