As equipes do Dinamo e do Vila Nova são os finalistas da Copa Araxá, primeira competição oficial da Liga Araxaense de Desportos na temporada 2025. O azulão e o tricolor do Santo Antônio passaram, respectivamente, pelos times do Arachás e da Fazenda Santa Vitória. As duas partidas que apontaram os finalistas foram disputadas no Centro de Treinamento Honorízio Pereira Veloso, campo do Vila Nova.

Lance da partida entre Vila Nova e Fazenda Santa Vitórias. Fotos Caio Aureliano/NaBatidadoEsporte

A Copa Araxá começa a ser decidida neste final de semana e, ao contrário das edições anteriores, será disputada em jogos de ida e volta. O local e horário do primeiro confronto ainda será definido pela Liga Araxaense de Desportos.

Equipe do Dínamo

O primeiro finalista saiu do confronto de sábado entre Dínamo e Arachás. O azulão venceu pelo placar de 1 a 0 e o gol da vitória foi assinalado pelo atacante Landerson. O time do Dínamo jogou e venceu com o futebol de Patrick; João Codorna (Juan), Léo, Kelvy e Gugu; Caio Xaropinho, Eduardo Bocão (Cadu), Rickson Tanaka (Marquinhos) e Vinícius; Marcos Tanque (Juan Ferreira) (Filipe) e Landerson. Treinador: Zé Rubens. A partida teve a arbitragem de Charles Henrique, auxiliado por Izac Moreira e Vicente dos Reis.

Equipe do Vila Nova

Na sequência se enfrentaram Vila Nova e Fazenda Santa Vitória. O time do bairro Santo Antônio venceu pelo placar de 4 a 0. Os gols da goleada do Vila Nova foram assinalados por Ton, Kauã, Kauã Risada e Eduardo Picoié. O Vila do técnico Zé Humberto jogou e venceu com: Dudu Firmino; Ton, Breno (Kauã Risada), Queiroz (Renan) e Maranhão; Hugo Mattos, Lucas Francklin (PV) e Farley (Dedé); Tiago Humberto (Luís Fernando), Kauã (Eduardo Picoié) e Marcos Willian (Ticão). Nilson Rodrigues foi o árbitro do confronto, auxiliado por Rogério Ribeiro e Sérgio Maurício Jiló.

Comentários estão encerrados