Com os acusados de 57, 34 e 33 anos, a Polícia Civil apreendeu crack, cocaína, maconha, arma de fogo, munições e R$ 10 mil

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou operação de combate ao tráfico de drogas, nos dias 14 e 15, respectivamente quarta e quinta-feira, em Araxá. Uma mulher, de 57 anos, e dois homens, de 33 e 34, foram presos em flagrante, sendo ainda apreendidos tabletes de crack e de maconha, porções de cocaína, balanças digitais, R$ 10 mil, arma de fogo, munições e um veículo.

A ação foi articulada após a PCMG obter informações de que um motorista de aplicativo, da cidade de Uberaba, iria realizar a entrega de certa quantidade de droga em Araxá. Por meio de monitoramento, os policiais flagraram o momento em que ele entregava a droga a outro homem, motivo pelo qual foram presos.

Fotos Crédito: PCMG

Também durante os trabalhos policiais, a equipe da PCMG apurou que uma mulher, residente em local próximo de onde ocorreram as prisões, teria recebido e ocultado em sua casa, grande quantidade de drogas, as quais foram localizadas pela polícia, e a mulher presa.

As investigações continuam.

C/ PCMG

Comentários estão encerrados