Araxaense é convocada para a Seleção Brasileira de Skyrunning,
que disputará o mundial em Bar, Montenegro

Treinão Solidário de 2023

A atleta Thaís Alves Fonseca, da Cornelius Academia, foi convocada, no princípio do mês, para integrar a Seleção Brasileira de Skyrunning, que disputará, em  junho, o Campeonato Mundial em Bar, Montenegro. Essa é a segunda convocação de Thaís para integrar a Seleção Verde a Amarela. A primeira convocação foi em 2023, quando ajudou o Brasil e conquistar o sétimo lugar (melhor colocação já alcançada pele delegação canarinho em um Mundial). O Mundial de 2023 foi disputado em terras italianas.

No Mundial da Itália, Thaís Alves Fonseca, de 21 anos, se classificou no Top 20. Na ocasião, o Time Brasil foi representado por 18 corredores de montanha de várias partes do Brasil. O bom resultado lhe garantiu a vaga para o mundial deste ano.

A atleta que já coleciona uma série de títulos de expressão no cenário regional, estadual e nacional, agora se prepara para uma nova aventura internacional. Para ajudar a arcar com os custos da viagem, hospedagem e alimentação, Thaís organiza, juntamente com a Cornelius Academia e o Espaço Ecocense, um Treinão Solidário. Denominado de #ThaisNoMundial, a atividade acontecerá neste domingo, dia 16 de junho, à partir das 7h30 no Espaço Ecosense com percursos de curto, médio, longo e caminhada.  “Venha fazer parte dessa causa nobre! Adquira seu ingresso agora mesmo e me ajude a alcançar o sonho de representar o Brasil, mais uma vez, no Mundial de Skyrunning. Não perca essa oportunidade de fazer a diferença e se divertir em um evento único!”, destacou a atleta.

Confira o link para inscrição:

No Treinão Solidário de 2023, realizado em parceria com a Cornelius Academia e o Espaço Ecosense, Tháis conseguiu reunir mais de 100 atletas para uma manhã de muita alegria e descontração e a expectativa para este ano é repetir o sucesso de 2023. “Para isso contamos com o apoio e a parceria de todos os amigos e amantes do esporte. Vamos ajudar para que Araxá, mais uma vez, tenha uma representante no Mundial de Skyrunning”, complementou.

Comentários estão encerrados